Lance
LanceO São Paulo acumulou mais problemas na defesa para o jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (20), após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque. Isso porque os zagueiros Ferraresi e Beraldo foram expulsos no duelo deste domingo (16). O segundo, inclusive, substituiu Miranda, que deixou o gramado contundido.
GALERIA
> Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada
O venezuelano foi suspenso por ter feito movimento de agressão contra Danilo, volante do Verdão, enquanto o jovem revelado em Cotia cometeu falta em Endrick em chance clara de gol do Palmeiras. Ambos foram expulsos com cartão vemelho direto e são desfalques certos para o duelo de quinta, no Morumbi, às 20h.
Miranda teve forte choque de cabeça com Gustavo Scarpa e chegou a ter sangramento no local, mas não foi por essa razão que deixou o campo. O camisa 22 sentiu dores no joelho e não preocupa o departamento médico são-paulino. Ele passará por exames e deve retornar aos treinos em breve.
Entre os desfalques que não atuaram no Choque-Rei, Rafinha e Léo são retornos certos, pois cumpriram suspensão. Diego Costa, que estava fora por uma tendinite no joelho direito, ainda não iniciou a transição física, mas a expectativa da comissáo técnica é que ele volte aos treinos ainda nesta semana, após avaliação médica realizada na reapresentação, na próxima terça-feira (18), no CT da Barra Funda.
O L! também apurou que o técnico Rogério Ceni pretende utilizar três zagueiros contra o Coritiba, com Luizão, Léo (dois canhotos) e Rafinha improvisado na função. O segundo, inclusive, foi elogiado pelo treinador após o clássico com o Palmeiras.
CONFIRA ABAIXO A SITUAÇÃO DE TODOS OS ZAGUEIROS DO SÃO PAULO:
Léo: volta de suspensão
Rafinha (improvisado): volta de suspensão
Diego Costa: vai iniciar transição física e deve retornar aos treinos nesta semana
Miranda: sentiu lesão no joelho, mas não preocupa
Ferraresi: suspenso
Beraldo: suspenso
Luizão: disponível
Arboleda: transição física
Walce: lesionado