Futebol Com evolução de lesionado, São Paulo volta a treinar após derrota em final da Copa Sul-Americana

Com evolução de lesionado, São Paulo volta a treinar após derrota em final da Copa Sul-Americana

A delegação do Tricolor retornou ao Brasil no último domingo (2) e se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3) no CT da Barra Funda 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após fracasso na Copa Sul-Americana, ao terminar a competição como vice-campeão depois de derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (3).

> Relembre todas as derrotas do São Paulo em finais continentais

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A delegação do Tricolor chegou na cidade de São Paulo na madrugada de domingo (2). Nesta segunda-feira (3), todo o elenco 'bateu ponto' no CT da Barra Funda. Aqueles atletas que atuaram por mais tempo na decisão, realizaram atividades de regeneração.

André Anderson foi uma das maiores novidades. Afastado desde julho por conta de dores musculares na região do púbis, treinou normalmente com o restante da equipe. Com a evolução, o jogador deve voltar a ser relacionado em breve.

Anunciado em abril pelo Tricolor, o jogador esteve presente em somente oito partidas nesta temporada, com 268 minutos em campo. Faltando apenas dez rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o atleta poderá ser uma novidade em breve.

Já Arboleda e Gabriel Neves seguiram com seus tratamentos no Reffis. Nikão seguiu com sua transição física após uma avulsão no músculo adutor esquerdo, enquanto Caio e Moreira continuaram com seus tratamentos também.

Eliminado da Copa do Brasil e derrotado na final da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora retorna seus olhares para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni encontra o América-MG na próxima quinta-feira (6), às 20h, na Arena Independência.

Sem chance de título, a meta do Tricolor agora é buscar - pelo menos - uma vaga na Copa Libertadores no próximo ano. Para isso, os próximos jogos contarão com força máxima da equipe.

Últimas