Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com entorse no tornozelo, José Welison desfalca o Botafogo contra o Goiás

Volante foi substituído com dores na partida contra o Grêmio, não se recuperou e, ainda com dores, está fora da próxima partida do Alvinegro pelo Campeonato Brasileiro 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo terá oito desfalques para a partida contra o Goiás, neste sábado, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. Como informado pelo Núcleo de Saúde e Performance do Alvinegro na tarde desta sexta-feira, as novidades no Departamento Médico são José Welison, Romildo e Davi Araújo.

O primeiro, que foi substituído no decorrer da partida contra o Grêmio, na última segunda-feira, teve uma entorse no tornozelo esquerdo e está sob os cuidados da fisioterapia do clube.

Romildo, por sua vez, fraturou o quarto metacarpo da mão esquerda e está com a região enfaixada. Davi Araújo está com faringe bacteriana e não participou dos últimos treinos do Botafogo na última semana.

Além deles, Victor Luís, Guilherme Santos, Diego Cavalieri, Rafael Forster e Gatito Fernández, jogadores que já estavam no departamento médico antes, continuam fora de combate.

Publicidade

LISTA DE PROBLEMAS DO BOTAFOGO:

Davi (faringite bacteriana)

Publicidade

Romildo (fratura no quarto metacarpo, mão esquerda)

Victor Luis (transição)

Publicidade

Guilherme Santos (transição)

Cavalieri (fisioterapia)

Zé Welison (entorse tornozelo esquerdo, fisioterapia)

Forster (entorse tornozelo esquerdo, fisioterapia)

Gatito (edema ósseo, fisioterapia)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.