Futebol Com entorse no tornozelo, José Welison desfalca o Botafogo contra o Goiás

Com entorse no tornozelo, José Welison desfalca o Botafogo contra o Goiás

Volante foi substituído com dores na partida contra o Grêmio, não se recuperou e, ainda com dores, está fora da próxima partida do Alvinegro pelo Campeonato Brasileiro 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo terá oito desfalques para a partida contra o Goiás, neste sábado, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. Como informado pelo Núcleo de Saúde e Performance do Alvinegro na tarde desta sexta-feira, as novidades no Departamento Médico são José Welison, Romildo e Davi Araújo.

O primeiro, que foi substituído no decorrer da partida contra o Grêmio, na última segunda-feira, teve uma entorse no tornozelo esquerdo e está sob os cuidados da fisioterapia do clube.

Romildo, por sua vez, fraturou o quarto metacarpo da mão esquerda e está com a região enfaixada. Davi Araújo está com faringe bacteriana e não participou dos últimos treinos do Botafogo na última semana.

Além deles, Victor Luís, Guilherme Santos, Diego Cavalieri, Rafael Forster e Gatito Fernández, jogadores que já estavam no departamento médico antes, continuam fora de combate.

LISTA DE PROBLEMAS DO BOTAFOGO:
Davi (faringite bacteriana)
Romildo (fratura no quarto metacarpo, mão esquerda)
Victor Luis (transição)
Guilherme Santos (transição)
Cavalieri (fisioterapia)
Zé Welison (entorse tornozelo esquerdo, fisioterapia)
Forster (entorse tornozelo esquerdo, fisioterapia)
Gatito (edema ósseo, fisioterapia)

Últimas