Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com emoção até o fim, Olympique Marseille empata com Troyes

Em um primeiro tempo movimentado, Payet anotou o gol que abriu o placar para os mandantes, mas Touzghar garantiu o empate dos donos da casa no fim do jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Olympique Marseille empatou com o Troyes por 1 a 1 pelo Campeonato Francês. Após um primeiro tempo movimentado, Payet abriu o placar para os visitantes em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, a partida teve poucas emoções, mas Touzghar empatou o confronto nos minutos finais.

GOL DO CRAQUE

Após um início lento, o Troyes ameaçou o gol do Marseille aos 12 minutos em cobrança de falta de Tardieu, mas López conseguiu fazer a defesa em dois tempos. Aos 28 minutos, a equipe de Jorge Sampaoli tirou o zero do marcador após Payer converter o pênalti sofrido por Guendouzi.

> Veja a tabela da Ligue 1

Publicidade

QUASE O SEGUNDO

Após o gol, o Marseille quase ampliou o marcador aos 33 minutos com Kamara aproveitando saída errada de Gallon e finalizando para grande defesa do goleiro, que se redimiu da falha. Aos 38, Payet cobrou uma falta perigosa para outra intervenção do arqueiro do Troyes.

Publicidade

EMOÇÃO ATÉ O FIM

Aos 10 minutos da segunda etapa, o Troyes chegou com perigo com Baldé aproveitando cobrança de falta e cabeceando por cima da meta. No fim da partida, Touzghar recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e empurrou a bola para o fundo das redes de carrinho para empatar o duelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.