Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com eliminação do Brasil no Mundial Sub-20, Luxemburgo volta a contar com joia que o encantou no Corinthians

Guilherme Biro retorna ao Timão e poderá ser relacionado para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

A eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final do Mundial Sub-20 dará mais armas a Vanderlei Luxemburgo no Corinthians. Isso porque o treinador corintiano voltará a contar com Guilherme Biro, joia da base que o encantou antes de ir ao torneio na Argentina.

+ Roger Guedes se aproxima da ponta: veja os maiores artilheiros da Neo Química Arena

O polivalente meia de 19 anos, assim como Giovane, se reapresentará no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (5), quando o Timão começa a preparação para o jogo de vida ou morte na Libertadores, diante do Independiente del Valle. Inscrito na competição, ele poderá viajar com a delegação para o Equador caso a comissão técnica deseje contar com ele.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do Timão

Publicidade

Antes de ir ao Mundial Sub-20, Biro impressionou Luxemburgo contra o Fortaleza e foi muito elogiado pelo treinador, que não queria perdê-lo por tanto tempo.

- Ele é um jogador interessantíssimo, joga por dentro e por fora, na esquerda e na direita. Na primeira jogada que ele fez, quebrou linhas, isso é fundamental no futebol. Depois ele deu um tapa e achou o Róger de primeira. Eu cheguei agora, se tivesse chegado um pouco antes, iria pedir para que ele não fosse. O Endrick (do Palmeiras) não foi - disse Luxa após derrota contra o Independiente del Valle.

Publicidade

+ Veja tabela e os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

Caso o Brasil cumprisse as expectativas e chegasse à final do Mundial Sub-20, Biro e Giovane retornariam ao Timão na próxima semana, e só poderiam ser utilizados na partida contra o Santos, no dia 21. Ao todo, a dupla desfalcou o Corinthians em oito jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.