Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com elenco quase completo, Lázaro começa a desenhar time para estreia na Libertadores

Yuri Alberto retornou do período de convocação com a Seleção Brasileira e já trabalhou com o grupo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Fernando Lázaro recebeu uma boa notícia no treino desta terça-feira (28). O atacante Yuri Alberto voltou do período com a Seleção Brasileira e se reapresentou no CT Joaquim Grava, participando sem restrições das atividades em campo do Corinthians.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

O camisa 9 corintiano perdeu a última semana de treinos pois foi chamado por Ramon Menezes para participar do amistoso contra Marrocos. Lázaro agora apenas aguarda o retorno de Balbuena, que foi titular na derrota do Paraguai, contra o Chile, em amistoso disputado na noite de segunda-feira, para ter todo o elenco à disposição.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

De olho no Liverpool-URU, adversário da estreia do Timão na Libertadores, o técnico corintiano organizou uma atividade de marcação e pressão pós-perda. Na última parte, ele comandou um trabalho tático de enfrentamento com os jogadores.

Três jogadores das categorias de base do clube completaram o treino: o goleiro Kauê, que renovou o seu contrato até o final de 2025, o meia Guilherme Biro e o atacante Pedrinho.

Publicidade

Sem Bruno Méndez, suspenso, a tendência é que o técnico corintiano escale o Corinthians para a partida contra os uruguaios com: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores

Publicidade

O Corinthians retorna ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira. No dia seguinte, a equipe realizará um jogo-treino contra o Coritiba, no centro de treinamento corintiano.

A equipe de Fernando Lázaro estreia na próxima semana, fora de casa, contra o Liverpool, do Uruguai. A Conmebol irá divulgar a tabela com datas, horários e transmissões ainda nesta terça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.