Com elenco completo, São Paulo planeja novos testes e retiro em Cotia

Jogador que havia testado positivo para a COVID-19 já se juntou aos companheiros nos trabalhos no CT da Barra Funda. Novos testes podem ser aplicados na segunda-feira

Lance

Lance

Lance

O atleta do São Paulo que havia testado positivo para a COVID-19 já está treinando com os companheiros no CT da Barra Funda. Com isso, Fernando Diniz tem o elenco completo à disposição para os trabalhos com bola, exceções feitas a Walce e Rojas, que se recuperam de cirurgias de joelho e trabalham em outro horário.

O clube agora está se planejando para iniciar um retiro no CT da base, em Cotia. A ideia é que jogadores e comissão técnica partam para lá na quarta-feira e fiquem confinados de sete a dez dias.

Além de minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus, a medida é encarada pelo técnico Fernando Diniz como uma oportunidade de unir o grupo e retomar o foco nas competições, algo que ocorreu com sucesso na pré-temporada de janeiro.

Caso a viagem seja confirmada para quarta-feira, o São Paulo aplicará novos testes da COVID-19 na segunda-feira para verificar se 100% dos atletas e funcionários estão liberados para irem.

Veja todos os jogadores que estão treinando:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto
Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins, Diego e Walce*
Volantes: Tchê Tchê, Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor e Liziero
Meias: Igor Gomes, Shaylon, Hernanes e Gabriel Sara
Atacantes: Vitor Bueno, Brenner, Pablo, Pato, Toró, Helinho, Everton, Gonzalo Carneiro, Paulinho Boia e Rojas*
* atletas em recuperação de lesão