Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dúvidas no time, Chelsea recebe Aston Villa pelo Campeonato Inglês

Vindo de duas derrotas seguidas, Blues estagnaram na quarta colocação do Campeonato Inglês. Abraham é a principal dúvida e será avaliado antes da partida desta quarta-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com duas derrotas nos últimos dois jogos, o Chelsea ficou parado na quarta colocação, com 26 pontos, e viu o líder Liverpool, agora com 40, se afastar ainda mais no Campeonato Inglês. Até mesmo o Leicester, na segunda colocação, abriu uma boa vantagem e tem 32 pontos. Para voltar a vencer e tentar diminuir a diferença para os líderes, os Blues vão encarar o Aston Villa, às 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Stanford Bridge.

Para tentar tentar voltar pontuar no campeonato, o Chelsea pode ter a volta do atacante e artilheiro do time na temporada. Tammy Abraham ficou fora da derrota para o West Ham no último sábado por estar com dores no quadril, mas pode ser um reforço nesta quarta-feira.

- Tammy está bem. Nós vamos dar a ele todas as chances possíveis de estar em forma. Ainda há alguma dor na área da lesão, mas faremos um avaliação amanhã - afirmou o técnico Frank Lampard.

Apesar de ainda não ter certeza da volta de Abraham, Lampard deve ter outras novidades no time titular: Azpilicueta, Kante e Willian, que começaram a última partida no banco, devem estar entre os 11 que iniciam o jogo desta quarta.

Publicidade

O técnico Dean Smith, do Aston Villa, também tem dúvidas no seu time titular para a partida contra o Chelsea. Ele não conta com Guilbert, suspenso, e El Ghazi, lesionado. Elmohamady e Trezeguet devem ser os substitutos, mas só será confirmado quando a escalação oficial sair antes do jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Publicidade

CHELSEA: Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Tomori, Palmieri; Jorginho, Kante; Willian, Mount, Pulisic; Batshuayi

ASTON VILLA: Heaton; Elmohamady; Konsa, Mings, Targett; McGinn, Nakamba, Hourihane; Trezeguet, Grealish, Wesley

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.