Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dúvida no meio, Orlando comanda treino tático no CT Rei Pelé

Peixe se prepara para a partida da próxima terça-feira diante do Athletico-PR

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Orlando Ribeiro segue a preparação do time santista para o confronto contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os ingressos já estão sendo comercializados.

O treinador santista tem pelo menos duas dúvidas para o duelo: o meia-atacante Soteldo, com a Seleção Venezuelana, e Rodrigo Fernández, substituído ainda no primeiro tempo contra o Goiás, segue se recuperando com a fisioterapia após uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita ter sido constatada.

Sem essas opções, a tendência é que o volante Guilherme Camacho ocupe novamente a vaga do Uruguaio. A maior dúvida fica para o substituto de Soteldo: o treinador pode escolher entre Luan e Ângelo, para funções parecidas com a do venezuelano.

Por outro lado, Gabriel Carabajal e Carlos Sánchez, caso Orlando Ribeiro escolha por um meia central. Na derrota contra o Palmeiras, Soteldo jogou como um típico "camisa 10". Pelos lados, o treinador escolheu Lucas Braga e Barbosa. Durantes esses dias livres, o treinador vem fazendo testes na equipe com treino tático.

Publicidade

Um provável time é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal (Sánchez ou Luan); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, o Santos perdeu as últimas três partidas, diante Goiás, Ceará e Palmeiras. A última vez em que o Peixe sofreu três derrotas seguidas aconteceu entre o final de agosto e início de setembro da temporada passada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.