Futebol Com dupla nacionalidade, Jamal Musiala, joia do Bayern de Munique, decide que atuará pela Alemanha

Com dupla nacionalidade, Jamal Musiala, joia do Bayern de Munique, decide que atuará pela Alemanha

Aos 17 anos, meio-campista se tornou o inglês mais jovem a marcar em uma partida de Liga dos Campeões, ao marcar na vitória sobre a Lazio por 4 a 1

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a goleada fora de casa por 4 a 1 contra a Lazio, o torcedor alemão ganhou mais uma boa notícia. Jamal Musiala, joia do Bayern de Munique, escolheu que atuará pela seleção da Alemanha em vez da Inglaterra.

VEJA A TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

- Tenho pensado muito nisso. O que é melhor para o meu futuro? Onde tenho mais chances de jogar? Acabei indo pelo "feeling" que me dizia que o mais correto era escolher o país onde nasci. Não foi uma decisão fácil. Inglaterra é a minha casa, tenho um coração para cada país e os dois vão continuar batendo - disse à TV alemã "ARD".

Musiala nasceu em Stuttgart, mas se mudou para a Inglaterra com apenas sete anos. Ele começou a jogar no Chelsea, de onde saiu para reforçar o Bayern em 2019. O meio-campista esteve nas seleções de base da Inglaterra, mas acabou optando pela Alemanha.

- Tive uma conversa muito boa e honesta com Joachim Löw. Nos encontramos em Munique e ele me mostrou claramente meu caminho para a seleção nacional - completou o meio-campista.

Com 17 anos e 363 dias, Jamal Musiala se tornou o jogador inglês mais jovem a marcar em uma partida de Liga dos Campeões, ao marcar na vitória do Bayern de Munique por 4 a 1 contra a Lazio.

Últimas