Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com dores na coxa, Neymar desfalca treino do PSG

Em meio a rumores de uma saída do clube, brasileiro sente problema na coxa e fica de fora de atividades nesta terça

Futebol|Do R7


Lance
Neymar desfalca treino do PSG (Foto: RICHARD A. BROOKS / AFP)

O atacante Neymar foi desfalque no treino do Paris Saint-Germain nesta terça-feira (8), com dores na coxa após uma pancada sofrida na atividade da última segunda. Contudo, de acordo com a rádio "RMC Sports", a ausência do brasileiro não tem relação com os rumores de uma eventual saída do PSG.

O pontapé inicial da Ligue 1, o Campeonato Francês, para o PSG acontece neste sábado (12), às 16h (de Brasília). A equipe recebe o Lorient no Parc des Princes. Neymar atuou durante os 90 minutos no amistoso de pré-temporada contra o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul. O brasileiro marcou dois gols e deu uma assistência nesta partida.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Durante esta semana, segundo o jornal "L'Équipe", Neymar informou à diretoria do PSG que deseja deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Contudo, nenhuma negociação está acontecendo, em meio aos rumores de que o brasileiro pode retornar ao Barcelona ou até mesmo rumar para a Arábia Saudita.

Publicidade

+ Al-Hilal busca contratação de Neymar e planeja oferecer salário astronômico, diz jornal

Outros possíveis destinos para o craque são a Premier League, visto que o Chelsea já manifestou interesse em contratar o atacante de 31 anos, ou a MLS, para seguir o caminho de Messi, que foi para o Inter Miami.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.