Futebol Com dores, Erison vira dúvida para jogo decisivo do Botafogo

Com dores, Erison vira dúvida para jogo decisivo do Botafogo

Atacante sofre com dores nas costas, atua no sacrifício contra o Fluminense e tem presença diante do América-MG, pela Copa do Brasil, comprometida

Lance
Lance

Lance

Lance

Os problemas prometem continuar atormentando o Botafogo. Com dores nas costas, Erison não tem presença confirmada para a partida contra o América-MG, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Textor deseja reunião com irmãos Moreira Salles e revela planos de novo local de treino para o Botafogo

O camisa 89 sofre com dores no local desde a semana passada - inclusive, foi poupado de parte de atividades do Alvinegro por conta disso. Mesmo assim, foi confirmado para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, porque as partes acreditaram que havia condição de entrar em campo.

Erison até estava confirmado no time titular em um primeiro momento, mas voltou a sentir dores no aquecimento e saiu da equipe de última hora - Matheus Nascimento entrou no lugar. O atacante, nos bastidores, fez sacrifício para estar apto, mas mesmo assim esteve longe de uma condição ideal.

O tiro saiu pela culatra: Erison entrou no segundo tempo no Estádio Nilton Santos, pouco contribuiu, as dores voltaram a incomodar e agora ele é dúvida para o jogo de quinta-feira, como o 'Ge' informou primeiramente. O Alvinegro tentará um intensivo para recuperar o jogador - mas, se atuar, será novamente na base no sacrifício.

'El Toro' vem sofrendo com problemas físicos há cerca de um mês. Antes, as dores vinham no tornozelo, algo que o atacante e o DM do Botafogo estão conseguindo passar por cima com as semanas livres de treinos. As dores nas costas, contudo, não geram o mesmo resultado e incomodam muito o atleta.

O atual status é pouco animador e afasta o camisa 89 do jogo decisivo da Copa do Brasil. O Botafogo fará um tratamento intensivo para tentar colocá-lo em condições, mas não há garantias.

Últimas