Futebol Com dois gols de Mbappé, PSG vence o Metz pelo Campeonato Francês

Com dois gols de Mbappé, PSG vence o Metz pelo Campeonato Francês

Jogo terminou com um gol de Udol do time de Lorraine e dois do craque da capital francesa

Lance

O Paris Saint-Germain venceu o Metz por 3 a 1 pelo Campeonato Francês, nesta quarta-feira (20), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França. Na partida tivemos dois gols do aniversariante do dia, Kylian Mbappé, um de Vitinha e também um de Udol, do time de Lorraine. Após essa partida, a Ligue One dá uma pausa e volta no dia 13 de janeiro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️Harry Kane faz golaço e Bayern de Munique vence o Wolfsburg pela Bundesliga

➡️ Sergi Roberto decide em casa e Barcelona vence o Almeria pela LaLiga

COMO FOI A PARTIDA?

No primeiro tempo o PSG ofereceu perigo ao Metz com uma jogada de Mbappé, no entanto, foi marcado o impedimento. Novamente Kylian apareceu no ataque, mas a zaga adversária tirou, batendo a bola na defesa. Zaire-Emery também tentou, sendo parado pela posição irregular. O time de Paris obteve 80% da posse de bola, não conseguiu criar oportunidades de gol e saiu vaiado pela torcida, pelo primeiro tempo fraco.

➡️ Thomas Muller renova com Bayern de Munique! Confira jogadores que defenderam apenas um clube na carreira

No segundo período tivemos o gol de Vitinha, que abriu o placar logo nos primeiros minutos. O Paris até tentou novamente com uma finalização de Kolo Muani, mas não acertou o alvo. No entanto, o aniversariante do dia, Mbappé, finalizou de fora da área. Em seguida, o Metz diminuiu com o gol de cabeça de Udol na grande área. Kylian respondeu logo em seguida marcando mais um. Concretizando a vitória do time da capital francesa.

O QUE VEM POR AI?

O Campeonato Francês volta apenas em 13 de janeiro, com o PSG enfrentando o Lens. Já o Metz enfrenta o Toulouse no dia 14.

Últimas