Futebol Com dois gols de Dybala, Roma goleia Cagliari e se aproxima do G4 do Campeonato Italiano

Com dois gols de Dybala, Roma goleia Cagliari e se aproxima do G4 do Campeonato Italiano

Na próxima rodada, time de De Rossi vai encarar a Inter de Milão, em mais um clássico

Lance
Lance

Lance

Lance

A Roma entrou em campo, nesta segunda-feira (5), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, e goleou o Cagliari por 4 a 0, em pleno Estádio Olímpico. Pellegrini, Dybala, duas vezes, e Huijsen marcaram os gols da vitória.

Com este resultado, os Giallorossi alcançaram os 38 pontos e figuram na quinta colocação. Por outro lado, o Cagliari vive um drama na 18ª colocação, primeira dentro da zona de rebaixamento, com 18 pontos.

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Franco favorito para a partida contra uma equipe que figura nas últimas posições, a Roma, de De Rossi, aplicou uma sonora goleada.

Com domínio absoluto desde o início da partida, o placar foi inaugurado logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Pellegrini.

Ainda nos 45 minutos iniciais, Dybala ampliou. Na segunda etapa, o argentino marcou novamente, desta vez de pênalti. Logo na sequência, aos 14', Huijsen sacramentou a goleada.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
A Roma volta a campo no sábado (10), a partir das 14h (de Brasília), pelo clássico contra a Inter de Milão, pela 24ª rodada do Italiano.

Últimas