Futebol Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence Al Ittihad pelo Campeonato Saudita

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence Al Ittihad pelo Campeonato Saudita

Partida é atrasada, devido à participação do time de Benzema no Mundial de Clubes da FIFA.

Lance
Lance

Lance

Lance

O Al Nassr venceu o Al Ittihad por 5 a 2, nesta terça-feira (26), pela 18ª rodada do Campeonato Saudita, no Estádio da Cidade dos Esportes, em Jeddah, na Arábia Saudita. Os gols saíram dos pés de Hamdallah, do time da casa, Cristiano Ronaldo, Anderson Talsca e Sadio Mané, do visitante. A partida é atrasada, devido à participação do time de Benzema no Mundial de Clubes da FIFA.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Al Ittihad começou a partida trocando passes e o Al Nassr pressionando pelo primeiro gol. E aos 14 minutos, Hamdallah recebeu passe de Benzema e mandou para o fundo do gol, abrindo o placar. No entanto, a alegria durou pouco, já que houve falta na área e o árbitro marcou pênalti para o time de Cristiando Ronaldo. E o robozão não decepcionou, e empatou o jogo. Com jogada brasileira, Alex Telles achou passe para Anderson Talisca, que concluiu para o gol e virou o duelo para os visitantes.

No segundo tempo, Hamdallah e Laporte iniciaram o período levando cartões. Em seguida, o brasileiro Igor Coronado achou passe para o jogador marroquino do Al Ittihad, que finalizou e mandou para o fundo do gol. Minutos depois, Fabinho recebeu um cartão amarelo e logo após, recebeu o segundo cartão, sendo expulso, após provocar a falta em cima de Otávio na área. Este momento logicamente virou um pênalti, onde CR7 decidiu e marcou novamente. Os gols não pararam por aí, Sadio Mané ainda marcou dois.

➡️ANÁLISE: Moscardo e Beraldo terão espaço no PSG?

➡️Ranking aponta jogadores mais valiosos do mundo com dois brasileiros no top-15; veja lista

⚽ O QUE VEM POR AI?

O Al Ittihad enfrenta o Al Taee pelo Campeonato Saudita, no último jogo do ano, no dia 30 de dezembro. Al Nassr também fará a sua partida de final de ano, no mesmo dia, mas desta vez contra ao Al Taawon.

Últimas