Futebol Com dois gols de Cavani, Manchester United vence Southampton de virada no Campeonato Inglês

Com dois gols de Cavani, Manchester United vence Southampton de virada no Campeonato Inglês

Atacante uruguaio sai do banco, marca duas vezes e dá uma assistência em virada heroica

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, o Manchester United garantiu uma vitória heróica sobre o Southampton por 3 a 2, de virada, no último minuto, pelo Campeonato Inglês. Com dois gols de Cavani e um de Bruno Fernandes os Red Devils conquistaram uma grande vitória fora de casa na Premier League.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

Com o resultado, o Manchester United deu um salto na tabela para o sétimo lugar, com 16 pontos conquistados na Premier League. O Southampton permaneceu com 17 pontos e ocupa a quinta colocação.

Os Red Devils voltam aos gramados no próximo sábado, fora de casa, às 12h, diante do West Ham. No mesmo dia e horário, o Southampton encara o Brighton, fora de casa.

O JOGO
No primeiro tempo, O Southampton abriu 2 a 0 no placar, com gols de Bednarek e Ward-Prowse. Na volta do intervalo, Edson Cavani saiu do banco de reservas para resolver a partida para o United.

Para começar a reação, o uruguaio deu uma assistência para Bruno Fernandes marcar o primeiro. Logo em seguida, Bruno Fernandes chutou de longe e a bola sobrou para Cavani. O atacante cabeceou e empatou a partida.

O melhor ficou guardado para os acréscimos. Na pressão final, com bola na área, Cavani cabeceou forte para virar o jogo e garantir uma grande vitória, fora de casa, para o Manchester United.

Últimas