Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dois golaços de Cristiane, Santos goleia Real Brasília pelo Brasileirão Feminino

Fora de casa, Sereias da Vila são superiores durante todo confronto

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos goleou, fora de casa, o Real Brasília por 4 a 0 na tarde deste domingo (19), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com dois belos gols anotados, Cristiane foi um dos destaques da partida.

Na primeira etapa, Cristiane não demorou muito para abrir o placar. Após receber a bola de costas para o gol, a atacante arriscou uma finalização de calcanhar e foi feliz. Aos 26', Thaisinha alçou a redonda na área, Ketlen apareceu sozinha e, de cabeça, ampliou o placar.

+ Estudo aponta os elencos mais valiosos do mundo; veja as posições dos times brasileiros

No segundo período do duelo, Brena cobrou falta perigosa, a redonda desviou na barreira, enganou a goleira e sobrou fácil para a Ketlen fazer o seu segundo gol na partida. Depois disso, ainda teve tempo para mais um do Peixe. A goleira Dida, do Real Brasília, saiu errado, deu a bola de graça para Cristiane e a centroavante das Sereias mandou um chute certeiro no ângulo adversário.

Agora, o próximo confronto das Sereias da Vila será o clássico contra o Palmeiras, no dia 27, na Vila Belmiro. Enquanto isso, o Real Brasília joga fora de casa, no próximo domingo (26), contra o Atlético-MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.