Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dois de Mitrovic, Sérvia vence e mantém chances de ir à Euro 2020

Após vitória contra Luxemburgo, nesta quinta-feira, equipe sérvia depende de tropeço de Portugal na última rodada para garantir vaga na Eurocopa do ano que vem

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Sérvia segue com chances de ir à Eurocopa 2020. Com dois gols de Mitrović - o segundo deles, um golaço - e outro de Milinković-Savić, as Águias Brancas venceram Luxemburgo por 3 a 2, nesta quinta-feira, pelo Grupo B das Eliminatórias. Rodrigues e Turpel marcaram para os visitantes. O jogo no Estádio Rajko Mitić aconteceu com os portões fechados - punição por incidentes envolvendo racismo por parte da torcida sérvia.

Com o resultado, a equipe treinada por Mladen Krstajić precisa vencer a líder do grupo e já classificada Ucrânia, na última rodada da competição, e torcer por um tropeço de Portugal - que enfrenta o time de Luxemburgo, fora de casa.

PRIMEIRA ETAPA

O placar em Belgrado foi aberto aos 11 minutos. Mitrovic recebeu lançamento de Dušan Tadić e, de cabeça, encobriu o goleiro Moris. O segundo foi um golaço. Aos 43, também no primeiro tempo, o centroavante do Fulham acertou um tirambaço de fora da área e acertou a coruja do gol de Luxemburgo.

Publicidade

SUSTO E VITÓRIA SÉRVIA

Aos nove da etapa final, Gerson Rodrigues recebeu cruzamento na grande área e estufou o gol de Dmitrović. A Sérvia recuperou a vantagem de dois gols com Milinković-Savić, aos 25 do segundo tempo, em outro belo arremate de fora da área. Foi só nos acréscimos que Toupet completou de cabeça o lançamento que veio da direita e diminuiu para Luxemburgo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.