Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dois de Alexis Sánchez, Inter vence o Parma e se isola na liderança

Com a vitória, Inter de Milão abre seis pontos de diferença para o segundo colocado Milan. Já o Parma, segue a 16 partidas sem saber o que é vencer

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, o Parma recebeu a Inter de Milão no Estádio Ennio Tardini, por partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo jogando fora de casa, a Inter foi para cima e conseguiu a vitórias graças a dois gols de Alexis Sánchez. Com isso, a equipe de Milão ampliou seis pontos na liderança do Italiano, enquanto o Parma segue amargando a vice lanterna.

> Será que a Inter vai conseguir tirar a hegemonia da Juventus e conquistar o título? Confira a tabela do Italiano

INÍCIO LENTO

No primeiro tempo, as duas equipes pouco arriscaram e fizeram um jogo sem grandes emoções. Assim, nos últimos minutos a Inter até esboçou uma pressão, trabalhando bolas laterais e buscando cruzamentos, no entanto, o Parma marcava bem e conseguiu administrar o 0 x 0.

Publicidade

ATACANTES TENTANDO

Apesar do jogo ruim na primeira etapa, os homens de área das duas equipes não deixaram de se esforçar. Pelo Parma, Dennis Man tentava puxar todos os contra-ataques e cabeceou bola com perigo. Entretanto, o jogador sentiu um mal-estar e jogou no sacrifício os últimos minutos. Já Lukaku, da Inter, teve duas boas chances, mas parou no goleiro e viu sua outra finalização ir para fora.

Publicidade

INTER ACORDA

No segundo tempo, a Inter voltou com um ímpeto ofensivo bem maior. Assim, após dividida de Lukaku com a marcação, a bola sobrou para Alexis Sánchez finalizar e abrir o marcador. Apenas 12 minutos, Lukaku fez arrancada impressionante, não foi egoísta, e serviu bem Sánchez para o chileno fazer seu segundo na partida.

Publicidade

DIMINUI O PARMA

Mesmo na desvantagem, o Parma não desistiu da partida. Com as alterações do técnico Roberto D´Aversa, a equipe melhorou e começou a atacar. Já na metade final da segunda etapa, Pezzella - que havia acabado de entrar - fez boa jogada de linha de fundo e cruzou para o brasileiro Hernani descontar.

SEQUÊNCIA

Neste domingo, o Parma enfrenta, às 11h (horário de Brasília), a Fiorentina pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. A Inter de Milão, por sua vez, enfrenta a Atalanta às 16h45 (de Brasília), na próxima segunda-feira, em partida válida, também, pela 26ª rodada do Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.