Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com direito a golaço, Marcos Junior marca e dá assistência para vitória no último minuto em estreia pelo Sanfrecce Hiroshima

Atacante entra no segundo tempo e decide confronto diante do Kawasaki Frontale

Futebol|

Lance
Lance Lance

Não poderia ser melhor e mais emocionante. Em sua primeira partida pelo Shanfrecce Hiroshima, o atacante Marcos Junior entrou no segundo tempo, marcou seu primeiro gol pela nova equipe e, já nos acréscimos, deu assistência para o lance que definiu o confronto e determinou a vitória por 3 a 2 de sua equipe sobre o Kawasaki Frontale, neste sábado, no Edion Stadium, pelo Campeonato Japonês.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Novo camisa 10 da equipe, o ex-jogador do Marinos e bicampeão da J-League entrou no intervalo do confronto e precisou de apenas 15 minutos para marcar um golaço. O atacante recebeu da esquerda, fez um giro, se livrou de dois marcadores e deixou seu time na frente. Já nos acréscimos, após um passe magistral do brasileiro, Makoto Mitsuta ficou de frente para o goleiro para sacramentar a vitória dos mandantes.

Marcos Junior não escondeu a emoção ao final do confronto. O brasileiro revelou que se preparou bastante para dar alegria ao torcedor do Hiroshima. Com um contrato de dois anos com o clube, o ex-jogador do Fluminense revelou a sua expectativa na nova casa.

Continua após a publicidade

- Foi melhor do que imaginava e mais emocionante do que eu sonhava. Assim que percebi que iria fazer a minha estreia, fiquei muito feliz e quis deixar tudo dentro do campo. Marquei o meu primeiro gol e vivi uma emoção nova de um gol no último minuto ao lado dos meus companheiros. Temos uma equipe com muita qualidade e acredito em bons resultados - disse o camisa 10.

+ Neymar se impressiona com show de drones e estádio lotado em sua apresentação no Al-Hilal

O time de Hiroshima voltará ao campo no próximo final de semana. Com 37 pontos e na sexta posição, o time joga no próximo sábado, em confronto diante do Kashiwa Reysol, que empatou com o Vissel Kobe em 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.