Futebol Com direito a 'bênção' de ídolo do Fluminense, Lima é oficializado pelo clube

Com direito a 'bênção' de ídolo do Fluminense, Lima é oficializado pelo clube

Anúncio nesta terça-feira (20) nas redes sociais é  feito por zagueiro campeão do Carioca de 1995 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense recorreu a uma curiosa ação de marketing para anunciar mais um reforço desta terça-feira (20). O meia Lima, que defendeu nesta temporada o Ceará, foi "recepcionado" pelo seu homônimo.

"Fala, galera tricolor! Aqui é o Lima, campeão de 1995. Tenho novidade para vocês. Quero dar boas vindas ao meu xará Lima!".

Em seguida, foram divulgadas imagens do jogador atuando pelo Vozão. Em suas primeiras palavras como reforço das Laranjeiras, Lima declarou.

- Fala, meu xará! Muito obrigado aí pelas boas vindas. Estou muito feliz, motivado por vestir essa camisa. Espero dar muitas alegrias para o Fluzão.

O defensor que foi campeão carioca de 1995 respondeu.

- Lima, que Deus te abençoe e que você seja feliz como eu fui feliz no Fluzão. Forte abraço!


Ao site oficial do Tricolor das Laranjeiras, o meio-campista destacou sua felicidade com o acerto.

- Estou muito feliz. Tudo aconteceu de uma maneira muito natural. É um grande momento para mim assinar com um grande clube como é o Fluminense. Minha família também está muito contente, é um sonho realizado. Agora é seguir em frente e dar início a esse trabalho - disse.

Lima vestirá a camisa 45 do Fluminense em 2023. Sua trajetória tem passagens por Grêmio, Mallorca (ESP) e Al-Wasl (SAU). No Ceará, o meia disputou 53 partidas, marcou seis gols e deu duas assistências.

O Fluminense anunciou também nesta terça o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. Guga havia sido o primeiro reforço do clube.

Últimas