Futebol Com destinos definidos, Chelsea e Leicester ficam no empate na Premier League

Com destinos definidos, Chelsea e Leicester ficam no empate na Premier League

No último jogo em Stamford Bridge na temporada, Blues até dominaram, mas placar ficou igualado ainda no 1° tempo

Lance
Lance

Lance

Lance

Na despedida de sua casa nesta Premier League, o Chelsea empatou contra o Leicester pelo placar de 1 a 1 em Stamford Bridge, pela 37ª rodada. O Leicester saiu na frente com Maddison e Marcos Alonso empatou para os londrinos, ainda no 1° tempo. Os Blues seguem na 3ª posição com 71 pontos e os Foxes estão em 9° com 49.


CHELSEA NÃO FEZ E LEICESTER GOLPEOU PRIMEIRO
Os mandantes tiveram a posse durante os primeiros minutos. Aos quatro, o Chelsea teve sua primeira chance com Ziyech, que bateu rasteiro de fora da área e a bola passou perto. Logo na primeira oportunidade de resposta, o Leicester saiu na frente. O goleiro Schmeichel fez um belo lançamento na ala direita. Após desvio de Rudiger, Maddison dominou e com espaço, bateu firme de fora da área para abrir a conta.

Os londrinos começaram a chegar ainda mais perto da área, encurralando o Leicester no campo defensivo. Os Blues tentaram reagir aos nove minutos: Chalobah bateu alto de fora da área, mas Schmeichel fez boa defesa de mão trocada. O Chelsea voltou a chegar com mais perigo em chance de Lukaku, na marca dos 15’. O belga bateu cruzado e foi travado pelo zagueiro.

+Como seriam as camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos

EMPATE DOS BLUES
Depois de quase 20 minutos sem levar perigo e de dificuldades para finalizar, o Chelsea chegou ao gol de empate aos 35’. James lançou com categoria para Marcos Alonso que chegou batendo de primeira e cruzado para deixar tudo igual

BOAS CHANCES PERDIDAS
Já no 2° tempo, aos 17 minutos, o Chelsea perdeu uma grande chance. Após chegada na área, Lukaku cruzou rasteiro para Pulisic na cara do gol, mas o estadunidense tocou para fora. Pouco tempo depois, Rudiger dominou e bateu cruzado, mas Schmeichel fez boa defesa.

Na marca dos 25’, Reece James recebeu boa inversão e bateu cruzado, mas Schmeichel fez defesa tranquila. Três minutos depois, Chalobah recebeu cruzamento e cabeceou firme no meio, mas o goleiro do Leicester segurou quase em cima da linha, o jogo prosseguiu sem mais chances claras e as duas equipes fecharam a temporada em um empate.

+Decisão no domingo: Simule a rodada final da Premier League

DESPEDIDA
O Chelsea volta a campo no domingo contra o Watford, na última rodada, às 12h. No mesmo horário, o Leicester fecha a temporada em casa contra o Southampton.

Últimas