Futebol Com desfalques, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Novorizontino; veja possível time

Com desfalques, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Novorizontino; veja possível time

Igor Gomes Diego Costa, Galeano, Léo, Wellington e Arboleda são desfalques para a partida diante do Novorizontino. Crespo pode mudar o esquema devido a ausências

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo deve ter um time com muitas mudanças para enfrentar o Novorizontino, neste sábado (13), às 16h30, em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

Isso porque Igor Gomes, Diego Costa, Galeano, Léo, Wellington e Arboleda são desfalques do técnico Hernán Crespo para a partida. Igor treinou em campo durante a semana, mas com concussão, ainda não está liberado para atuar.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Durante o treinamento na manhã desta sexta-feira (12), Crespo comandou um trabalho tático, técnico e de bola parada. Com os desfalques, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o meio-campista Talles Costa e o atacante Vitinho foram relacionados pela comissão técnica. Já o zagueiro Lucas Beraldo pode se juntar ao grupo se testar negativo para Covid-19.

Sendo assim, uma possível escalação do Tricolor tem: Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano e Pablo.

O São Paulo vem em boa fase no começo do Paulistão. Até o momento, o Tricolor tem sete pontos conquistados, com duas vitórias (Inter de Limeira e Santos) e um empate (Botafogo-SP). O time está na liderança do Grupo B, com sete pontos, empatado com a Ferroviária.

Últimas