Futebol Com desfalques importantes, São Paulo treina para enfrentar o Racing

Com desfalques importantes, São Paulo treina para enfrentar o Racing

Tricolor não conta com Miranda, Luciano, Rigoni, Daniel Alves e Bruno Alves para partida desta terça-feira (13), pelas oitavas de final da Libertadores da América

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo treinou novamente na manhã desta segunda-feira (12), mirando o duelo com o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira (13). Com alguns desfalques importantes, o time deve entrar com o melhor que tem à disposição para se classificar no torneio.


CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

O Tricolor vive um momento delicado em relação à condição física dos atletas. Após o Paulistão, o time sofre com desfalques, lesões e desgastes. Essa situação prejudicou muito o rendimento da equipe no início do Brasileirão e preocupa a torcida e comissão.

Assim, o time não deve contar com jogadores importantes para o jogo da Libertadores, como Luciano, Miranda e Rigoni. Os três estão lesionados e devem ficar de fora da partida. Bruno Alves, que já voltou a campo para os treinamentos, ficará de fora, pois está suspenso na competição.

Outro desfalque é o lateral Daniel Alves, que está indisponível para a partida devido à sua convocação para a seleção olímpica. O atleta já está com o resto do grupo que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O time deve, porém, contar com a titularidade de alguns jogadores que vem sendo poupados. É o caso do argentino Martín Benítez e do atacante Eder, poupados na partida do último sábado (10), contra o Bahia, por suas condições físicas.

Assim, uma possível escalação para o Tricolor diante do Racing é: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Benítez e Eder.

A bola rola nesta terça-feira (13), às 21h30, no Morumbi. As duas equipes já se encontraram na competição durante a fase de grupos. Nas ocasiões, os times empataram em 0 a 0 no estádio do Racing e os argentinos venceram por 1 a 0 na partida disputada no Morumbi.

Em um momento mais tranquilo após se recuperar na tabela do Brasileirão, o Tricolor entra em campo para construir um placar confortável para a partida de volta, na Argentina.

Últimas