Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com desfalques importantes, Ajax enfrenta o Midtjylland precisando vencer na Liga dos Campeões

11 jogadores, entre eles Tadic, Klaassen e Onana, não estarão disponíveis por conta do Covid-19. Clube holandês só conquistou um ponto em duas partidas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Ajax terá um jogo importante pela frente e não poderá contar com 11 jogadores do elenco. Nesta terça-feira (3), os holandeses enfrentam o Midtjylland pela terceira rodada da Liga dos Campeões. As duas equipes precisam da vitória para seguirem vivas na disputa por uma vaga na próxima fase.

DESFALQUES DE PESO

Dentre os 11 jogadores, Tadic, Klaassen e Onana estão fora. O Ajax sentirá a falta de três jogadores muito importantes, mas terá Anthony e David Neres em campo.

FALA, PROFESSOR

- Vários jogadores podem jogar na Holanda, mas não na Dinamarca. Eles não foram autorizados a entrar na Dinamarca, embora tenham jogado na Holanda e em outros lugares. Isso é um pouco estranho. O Mytdjylland é uma boa equipe, eles mostraram isso. Mas tenho confiança nos meus jogadores. A fase de grupos dura apenas seis jogos. Isso significa que temos de vencer amanhã - disse Ten Hag, treinador do Ajax.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.