Com desfalques, Flamengo divulga relacionados para Recopa 2020

Rubro-Negro enfrenta Independiente Del Valle nesta quarta-feira, em Quito, pela partida de ida da decisão da competição continental

Flamengo foi campeão da Supercopa no domingo

Flamengo foi campeão da Supercopa no domingo

Lance

Já a caminho de Quito para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, o Flamengo divulgou a lista de quem estará à disposição de Jorge Jesus para iniciar a briga pelo que seria um título inédito para o clube. Ao todo, são 25 jogadores que chegam ao Equador para enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (19).

Os desfalques ficam por conta de Gabigol e Léo Pereira. O primeiro cumprirá suspensão automática, uma vez que foi expulso na decisão da Libertadores do ano passado — também organizada pela Conmebol. O segundo, por sua vez, se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.


A dupla retorna ao Rio, onde fica Orlando Berrío. Vale a menção ao colombiano, que já rejeitou ofertas para sair do Rubro-Negro na atual janela e que ficou de fora da última relação por opção de Jorge Jesus.

O duelo desta quarta-feira será realizado às 22h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa. A volta será dia 26, no Maracanã.



Confira todos os relacionados:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista
Zagueiros: Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Rodrigo Caio e Dantas
Laterais: Rafinha, Filipe Luís e Renê
Meio-campistas: De Arrascaeta, Gerson, Diego, João Lucas, Piris da Motta, Thiago Maia, Arão e Vinicius Souza
Atacantes: Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.

Hamilton, Biles e Messi são eleitos melhores atletas de 2019 no Laureus