Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com desfalques de Tiquinho Soares e Matheus Nascimento, Janderson ganha chance de mostrar serviço no Botafogo

Atacante de 24 anos pode ser utilizado por Luís Castro em jogo do Glorioso no Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo tem dois desfalques confirmados para próxima partida. Tiquinho Soares está suspenso por ter sido advertido com três cartões amarelos e Matheus Nascimento está na disputa da Copa do Mundo Sub-20 pela Seleção Brasileira.

Por conta das ausências dos dois principais centroavantes do elenco, Janderson pode ser utilizado por Luís Castro no próximo jogo do Glorioso. O atacante tem 24 anos e chegou ao clube em agosto do ano passado para atuar inicialmente na equipe sub-23 alvinegra.

+ Victor Sá se destaca na vitória do Botafogo sobre o Universidad César Vallejo pela Copa Sul-Americana; Di Placido é o pior da equipe

Janderson estreou pelo profissional neste ano e marcou seu primeiro gol na vitória do Botafogo diante do Ypiranga por 2 a 0 na Copa do Brasil. O atacante ainda não iniciou uma partida como titular e pode ganhar uma chance de mostrar serviço para Luís Castro.

Botafogo e América-MG se enfrentam neste domingo, às 19h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. A equipe alvinegra busca uma vitória dentro de casa para se manter na liderança da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.