Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com desejo de permanecer no São Paulo, Ferraresi diz que 'espera devolver carinho da torcida em campo'

O zagueiro conversa com o clube e o Grupo City para tentar sua prorrogração de contrato

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nahuel Ferraressi falou sobre seus tratamentos no São Paulo e projetaram o desejo de 'estar de volta' em breve. Junto a Galoppo, deu uma entrevista ao podcast 'Santo Papo', produzido pelo próprio clube.

Ferraresi está afastado desde a fase de grupos do Campeonato Paulista, após passar por procedimento cirúrgico no joelho direito. Porém, a resposta de Ferraresi sobre o assunto acendeu mais ainda a expectativa do atleta voltar a jogar com a camisa do São Paulo. Recentemente, o LANCE! adiantou que o desejo do zagueiro é permanecer no Morumbi. O empréstimo terminaria no final do ano, mas o defensor quer prorrogar seu vínculo até 2024.

Ao ser questionado sobre o carinho da torcida com ele, disse que 'espera devolver em campo'. O venezuelano deve retornar aos gramados somente em setembro. Ferraresi nunca escondeu sua identificação com o clube, o que ficou bastante explícito na sua fala também.

+ Di Maria livre no mercado, Corinthians se distancia de dupla “apalavrada”… o Dia do Mercado!

Continua após a publicidade

- A torcida me deu muito apoio desde quando estou aqui, mesmo com lesão. Espero poder devolver esse carinho, quero devolver dentro em campo - disse o jogador.

O jogador falou da dimensão do clube. Para ele, desde sempre soube como o Tricolor era e ainda afirmou que, quando recebeu a proposta, consultou seu pai - que não pensou duas vezes em orientá-lo a aceitar.

Continua após a publicidade

- São Paulo é um grande, não só na América, mas no mundo. Sempre conheci, quando me informaram que tinham interesse em mim, comentei com meu pai e ele disse para irmos para frente - disse.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Continua após a publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

Ferraresi disse que o que mais surpreende ele é a torcida e o tamanho do São Paulo. Segundo o zagueiro, 'dá gosto' de jogar no estádio do Morumbi

- A dimensão me surpreende muito. A torcida é incrível, não imaginava que tinham tantos torcedores, quando vi como era marcante… Dá gosto jogar no Morumbi, é lindo - concluiu.

Situação de Ferraresi, São Paulo e Grupo City

O acordo inicial entre Tricolor e conglomerado árabe previa o empréstimo de Ferraresi somente até o meio deste ano. Mas existem prerrogativas contratuais que permitem a extensão até dezembro.

O L! apurou que o São Paulo tenta fechar o acordo de empréstimo até o meio de 2024, o que não parece ser os planos do Grupo City.

A avaliação dos árabes é que se está satisfeito com o jogador, o Tricolor que exerça a opção de compra com valor também já estipulado. E não fique buscando renovações de empréstimos. A opção não está descartada.

Até porque, os planos do Grupo City é o de aproveitar Ferraresi, ambientado ao país, no Bahia, clube que adquiriu a SAF recentemente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.