Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com derrota, Santos é o único grande paulista que não venceu clássicos

Peixe perdeu para o Corinthians, Palmeiras e empatou com o São Paulo neste ano de 2020. Alviverde também não tinha ganhado clássicos, mas tabu caiu com vitória no Morumbi

Futebol|

Com a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos segue com o jejum de não ter vencido clássicos nesta temporada.

Ainda sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Santos empatou com o Palmeiras por 0 a 0, no Pacaembu, e perdeu para Corinthians (2 a 0, na Arena) e São Paulo (2 a 1, de virada, no Morumbi) nesta temporada. Agora, sob a supervisão de Cuca, o jejum aumenta com o revés para o Alviverde.

Sobre a última derrota para o Palmeiras, o técnico Cuca destacou a força do rival e viu o adversário mais preparado.

- Palmeiras tem time mais pronto, é óbvio. Time treinado há mais tempo. Vanderlei tem controle do esquema, peças deixam time melhor. Ele sabe usar bem isso. Temos que reconhecer isso e a luta do Santos com cinco ou seis meninos. Nunca acharemos - afirmou.

Publicidade

A última vitória em clássicos foi diante do próprio Palmeiras, em outubro do ano passado, por 2 a 0, na Vila Belmiro. De lá para cá, além dos clássicos deste ano, o Santos empatou em 0 a 0 com o Corinthians e 1 a 1 com o São Paulo, ainda no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Santos jogadores
Santos jogadores Santos jogadores

(Foto:Ivan Storti/Santos FC)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.