Lance
LanceO São Paulo ganhou um problema inesperado para a decisão contra o Ituano, pela Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (25). O atacante Calleri foi diagnosticado com dengue e, com isso, está fora da partida no estádio Novelli Júnior.
O atacante teria apresentado os sintomas da doença já no último sábado (22), na vitória sobre o América-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas sua condição piorou: o camisa 9 passou a ter febre.
+ James Rodríguez responde proposta do Botafogo, Fluminense sonha com Thiago Silva… O Dia do Mercado!
Com isso, Calleri ficou na capital paulista sendo monitorado pelos médicos são-paulinos.
Problema para o técnico Dorival Júnior, que não deve contar também com Erison, reserva imediato do argentino. Com um estiramento em fibrose na coxa esquerda, o jogador que chegou nesta temporada junto ao Botafogo não deu indícios de recuperação nas atividades realizadas no CT da Barra Funda.
O mais provável é que Wellington Rato seja o escolhido para formar a dupla ofensiva do Tricolor nesta noite ao lado de Luciano.
Após empatar em 0 a 0 com o Ituano no duelo de ida da terceira fase do principal mata-mata nacional, o São Paulo precisa vencer para se classificar. Nova igualdade leva a disputa da vaga para os pênaltis.
+ Confira os jogos, classificação e simule resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!