Futebol Com De La Cruz titular, Flamengo empata com Orlando City em amistoso

Com De La Cruz titular, Flamengo empata com Orlando City em amistoso

Tite esboçou "time ideal" no primeiro tempo, mas o Rubro-Negro não conseguiu superar o time americano

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 diante do Orlando City em amistoso disputado na tarde deste sábado (27), no Inter&Co Stadium. Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro, e Iván Angulo deixou tudo igual para a equipe americana.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Com o resultado, o Flamengo se despede dos Estados Unidos com uma vitória (sobre o Philadelphia Union) e um empate nos amistosos de pré-temporada. Agora, o elenco principal volta ao Brasil para a disputa do Campeonato Carioca; ainda hoje, às 18h10, o Rubro-Negro entra em campo mais uma vez, com time alternativo, e encara a Portuguesa no estadual.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Tite escalou o que tinha de melhor à disposição, e De La Cruz iniciou como titular pela primeira vez. O jogo começou aberto, com chances para ambos lados logo cedo. Aos poucos, o Flamengo foi tomando conta da posse de bola e abriu o placar com Pedro, após boa trama entre De La Cruz e Varela e assistência do lateral. No entanto, já nos acréscimos da primeira etapa, a defesa rubro-negra foi envolvida por troca de passes do Orlando City, e Iván Angulo ficou cara a cara com Rossi para empatar o duelo.

No segundo tempo, as duas equipes promoveram muitas mudanças. Assim, a falta de entrosamento e ritmo dos times foram evidentes. O Orlando teve as melhores chances, mas Fabrício Bruno se destacou com cortes providenciais. Ao fim, o 1 a 1 se manteve no placar.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O elenco principal do Flamengo retorna ao Brasil para a disputa do Campeonato Carioca, após dois amistosos nos Estados Unidos. O Rubro-Negro enfrenta o Sampaio Corrêa na quarta-feira (31), às 21h30, pelo estadual. Depois, com provável presença dos titulares, enfrenta o Vasco no domingo (4), às 19h.

Últimas