Futebol Com David Luiz de volta, Flamengo inicia preparação para encarar o Juventude; Vidal treina separado

Com David Luiz de volta, Flamengo inicia preparação para encarar o Juventude; Vidal treina separado

Elenco rubro-negro treinou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. Zagueiro está recuperado de dores musculares e volta a ficar à disposição de Dorival Júnior

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a apresentação de Arturo Vidal e a coletiva de imprensa da dupla Marcos Braz e Bruno Spindel, o elenco do Flamengo foi a campo no Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira. Sob comando da comissão técnica de Dorival Júnior, a equipe iniciou a preparação para a partida contra o Juventude.

+ Como está o Flamengo para a abertura da janela de transferências? Confira o vaivém do mercado no Rubro-Negro

O duelo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Em início de treino aberto à imprensa, David Luiz foi visto participando normalmente das atividades junto com os companheiros rubro-negros. O zagueiro, que havia sentido um problema muscular na partida contra o Atlético-MG e desfalcou contra o Coritiba, volta a ficar à disposição de Dorival Júnior.

+ Vidal é apresentado no Flamengo e diz que recepção da torcida foi 'uma das coisas mais lindas' que já viveu

Everton Cebolinha, que foi registrado no BID nesta segunda-feira, também treinou com o restante do grupo e fará sua estreia diante do Juventude. Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Gabigol será outra novidade para a partida de quarta-feira.

Arturo Vidal, por outro lado, fez trabalhos específicos de condicionamento físico separado do resto do elenco no início do treino desta segunda-feira. O volante chileno também já está regularizado no BID da CBF, mas não será relacionado para a viagem para o Distrito Federal.

Últimas