Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Daniel Ruiz de titular, Santos está escalado para enfrentar o Atlético-MG

Peixe encara o Galo na Vila Belmiro, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na busca pelos primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, o Santos encara o Atlético-MG, na Vila Belmiro. Com a surpresa de Daniel Ruiz entre os titulares ao invés de Mendoza, o Santos está definido para o jogo da liga nacional.

Ambas equipes foram derrotadas na primeira rodada da competição. Fora de casa, o Santos não conseguiu bater o Grêmio e sofreu com uma derrota pelo placar de 1 a 0. No Mineirão, o Galo recebeu o Vasco, mas foi surpreendido e perdeu por 2 a 1.

+ Neymar se declara: veja jogadores que já prometeram para times o retorno ao Brasil

O Alvinegro Praiano repete a formação tática utilizada no empate diante do Audax Italiano, pela Sul-Americana. Ausente da relação, Mendoza está fora do duelo, pois entrou em contato com um medicamento que é detectado no controle de dopping. Para substituir o jogador, Daniel Ruiz será titular.

Publicidade

O Santos foi escalado por Odair Hellmann da seguinte forma: João Paulo; Nathan, Messias, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Daniel Ruiz e Marcos Leonardo.

No banco de reservas, estão Vladimir, Gabriel Inocêncio, Maicon, Joaquim, Alison, Sandry, Camacho, Ivonei, Luan Dias, Miguelito, Bruno Mezenga e Deivid Washington.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.