Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Cristiano Ronaldo em campo, Al-Nassr empata com Inter de Milão em amistoso

Português participou de gol de Ghareeb, que abriu o placar; Frattesi empatou para os italianos

Futebol|Do R7


Lance
Cristiano Ronaldo dá passe durante o jogo (Foto: PAUL MILLER / AFP)

Na manhã desta quinta-feira, Al-Nassr e Inter de Milão empataram em 1 a 1, em amistoso realizado no Yanmar Field Nagai, em Osaka, no Japão. Os dois gols aconteceram na primeira etapa: Ghareeb marcou para os árabes aos 23 minutos, mas Frattesi empatou no fim da metade inicial, já aos 44 de jogo.

+ Confira todas as informações da Copa do Mundo Feminina

Além da presença de Cristiano Ronaldo em campo, os dois times também lançaram suas novas aquisições a campo. Seko Fofana e Brozovic foram titulares na equipe de Luís Castro, que deixou o Botafogo para assumir o Al-Nassr. Já pelo lado da Inter, Marcus Thuram e Cuadrado entraram no segundo tempo, além do autor do gol da equipe, que recebeu a oportunidade entre os 11 iniciais.

Confira como foram os gols da partida

Publicidade

!PERSONALIDADE! Aos 23 da primeira etapa, Cristiano Ronaldo apareceu para fazer o papel de pivô. Em um bom trabalho de referência, o astro português pisou para Anderson Talisca, que achou um lindo passe pelo alto na área. Ghareeb apareceu livre nas costas da defesa e foi preciso ao finalizar de primeira, com a chapa do pé direito, sem chances para o goleiro Stankovic.

!CARTÃO DE VISITAS! O meia Frattesi, adquirido por empréstimo junto ao Sassuolo nesta janela de transferências, já deu indícios do que deseja apresentar com a camisa da Nerazzurra. Em ótimo cruzamento de Dumfries, o central apareceu como elemento surpresa na área e cabeceou com estilo, para baixo, tirando do goleiro Al-Aqidi para igualar o marcador aos 44 minutos.

Publicidade

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Inter de Milão 1x1 Al-Nassr

Data e horário: quinta-feira, 27 de julho de 2023, às 7h30 (de Brasília)

Local: Yanmar Field Nagai, em Osaka (JAP)

Arbitragem: Hiroyuki Kimura (árbitro); Takumi Takagi e Isao Nishihashi (auxiliares); Hiroki Kasahara (quarto árbitro)

Cartões amarelos: -

Gols: Abdulrahman Ghareeb, aos 23' (ALN); Davide Frattesi, aos 44' (INT)

INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)

Filip Stanković (Di Gennaro); Yann Aurel Bisseck (Matteo Darmian), Stefan de Vrij (Francesco Acerbi) e Alessandro Bastoni (Aleksandar Stankovic); Denzel Dumfries (Juan Cuadrado), Davide Frattesi (Giovanni Fabbian), Hakan Calhanoglu (Kristjan Asllani), Nicolò Barella (Stefano Sensi) e Robin Gosens (Federico Dimarco); Joaquín Correa (Marcus Thuram) e Lautaro Martínez (Sebastiano Esposito)

AL-NASSR (Técnico: Luís Castro)

Al-Aqidi; Sultan Al-Ghannam (Boushal), Al-Awjami (Al-Amir), Madu e Alex Telles (Konan); Marcelo Brozovic (Sami Al-Najei (Mukhtar Ali)) e Seko Fofana (Muhammad Yahya (Al-Elewai)); Khalid Al-Ghannam (Al-Sulayhem), Anderson Talisca (Abdullah Al-Khaibari) e Ghareeb (Ali Al-Hassan); Cristiano Ronaldo (Abdulfattah Adam)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.