Futebol Com Cristiano Ronaldo de modelo, Juventus lança novo uniforme para a temporada 21/22

Com Cristiano Ronaldo de modelo, Juventus lança novo uniforme para a temporada 21/22

Em meio a rumores de possível saída, craque português esteve presente nas fotos das novas camisas, que homenageiam os 10 anos do novo estádio do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio às indefinições sobre o futuro, Cristiano Ronaldo foi o modelo da Juventus no novo uniforme lançado para a temporada 21/22. Nesta terça-feira, a Velha Senhora anunciou oficialmente o novo conjunto de número 1, que será utilizado já nesta semana.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

A estreia do novo uniforme será nesta quarta-feira, na final da Copa Itália, contra a Atalanta. Ele também será utilizado na última rodada do Campeonato Italiano, contra o Bologna. A Juventus precisa torcer por um tropeço de Napoli ou Milan para ir à próxima Liga dos Campeões.

O novo uniforme homenageia os 10 anos do novo estádio da Velha Senhora, o Juventus Stadium, inaugurado em 2011. O desenho é mais simples do que os das últimas temporadas, com listras verticais e sem outras cores. Predominam o preto e o branco.

Além de Cristiano Ronaldo, McKennie, Dybala e Bonucci também estiveram presentes nas fotos. O português pode deixar o clube na próxima janela de transferências, principalmente se a Juventus não se classificar para a Liga dos Campeões.

Últimas