Futebol Com Cristiano Ronaldo apagado, Brentford massacra Manchester United

Com Cristiano Ronaldo apagado, Brentford massacra Manchester United

Equipe mandante construiu goleada ainda na primeira etapa; craque português teve suas chances, mas as desperdiçou

Lance
Brentford construiu resultado ainda no primeiro tempo

Brentford construiu resultado ainda no primeiro tempo

Lance

O Manchester United sofreu uma dura derrota para o Brentford por 4 a 0 pela Premier League. Com um primeiro tempo desastroso e muitas falhas defensivas, a equipe de Ten Hag não conseguiu se encontrar e teve dificuldades para finalizar na direção do gol na segunda etapa.

O Manchester United teve uma primeira etapa tenebrosa que começou com uma falha de De Gea. Aos nove minutos, Da Silva recebeu passe de fora da área, bateu para o gol e contribuiu com um frango do goleiro espanhol para abrir o placar para o Brentford. Aos 17, Jensen aproveitou erro na saída de bola dos Red Devils na área e ampliou o marcador.



Mesmo com menos posse, o clube mandante seguiu sendo preciso nas finalizações. Aos 29 minutos, Mee aproveitou passe de cabeça de Toney após cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes. No ataque seguinte, o centroavante do Brentford foi lançado na área e deu mais uma assistência para Mbeumo marcar o quarto gol da partida.

Na segunda etapa, o Brentford diminuiu sua intensidade e o Manchester United cresceu. Aos cinco minutos, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento na área, mas cabeceou para fora. No ataque seguinte, o português teve outra oportunidade de cabeça e mandou por cima do gol. Aos 40, o camisa 7 foi encontrado na entrada da área, mas a finalização parou em defesa tranquila de Raya.

Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na Justiça

Últimas