Com Cristiano Ronaldo apagado, Brentford massacra Manchester United
Equipe mandante construiu goleada ainda na primeira etapa; craque português teve suas chances, mas as desperdiçou
Futebol|Do R7

O Manchester United sofreu uma dura derrota para o Brentford por 4 a 0 pela Premier League. Com um primeiro tempo desastroso e muitas falhas defensivas, a equipe de Ten Hag não conseguiu se encontrar e teve dificuldades para finalizar na direção do gol na segunda etapa.
O Manchester United teve uma primeira etapa tenebrosa que começou com uma falha de De Gea. Aos nove minutos, Da Silva recebeu passe de fora da área, bateu para o gol e contribuiu com um frango do goleiro espanhol para abrir o placar para o Brentford. Aos 17, Jensen aproveitou erro na saída de bola dos Red Devils na área e ampliou o marcador.
Mesmo com menos posse, o clube mandante seguiu sendo preciso nas finalizações. Aos 29 minutos, Mee aproveitou passe de cabeça de Toney após cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes. No ataque seguinte, o centroavante do Brentford foi lançado na área e deu mais uma assistência para Mbeumo marcar o quarto gol da partida.
Na segunda etapa, o Brentford diminuiu sua intensidade e o Manchester United cresceu. Aos cinco minutos, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento na área, mas cabeceou para fora. No ataque seguinte, o português teve outra oportunidade de cabeça e mandou por cima do gol. Aos 40, o camisa 7 foi encontrado na entrada da área, mas a finalização parou em defesa tranquila de Raya.
Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na Justiça
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupr...
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupro e uma de agressão sexual. Porém, Mendy não é o único. Veja outros casos de jogadores de futebol que já se envolveram em problemas judiciais