Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Covid-19, Adson desfalca o Corinthians em 'decisão' contra o Boca Juniors

Camisa 28 é mais um desfalque do Timão para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores na Bombonera

Futebol|

Lance
Lance Lance

Vítor Pereira 'ganhou' mais um problema para escalar o Corinthians contra o Boca Juniors nesta terça-feira (5), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O atacante Adson foi diagnosticado com Covid-19 e não viajou com a delegação corintiana para Buenos Aires.

+ GALERIA - Onde estão os jogadores do Timão que conquistaram a Liberta há 10 anos

A informação foi dada pelo jornalista Caíque Silva, da Jovem Pan, e confirmada pelo LANCE!.

Além do camisa 28, o Timão não deverá ter Maycon, com uma lesão no adutor da coxa direita, o meia Renato Augusto, com um desconforto na panturrilha, e o atacante Gustavo Mosquito, com tendinite. Paulinho, com o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo rompido, é desfalque certo para o restante da temporada.

Continua após a publicidade

No entanto, o treinador corintiano deverá ter os retornos de João Victor e Du Queiroz no time titular. Fagner, Gil e Willian seguem como dúvidas. Eles devem viajar para Buenos Aires, mas não são presença garantida no time titular. Caso sejam convocados, a tendência é que iniciem no banco de reservas.

A provável escalação de Vítor Pereira para o duelo contra o Boca é: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Mantuan, Róger Guedes e Lucas Piton (Willian)

Continua após a publicidade

+ TABELA - Vai dar Corinthians? Simule o mata-mata da Libertadores

No empate sem gols com o Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o garoto completou 50 jogos pelo Corinthians. Na atual temporada, o camisa 28 soma quatro gols e uma assistência. Ele foi titular em 12 das 31 partidas do clube alvinegro com o treinador português.

Além das bolas na rede, Adson é o vice-líder da elenco em dribles no Brasileirão, com 25 realizados, ficando atrás apenas de Willian com 26. O garoto de 21 anos aparece no top 5 de finalizações (13), divididas ganhas (59) e desarmes (20) dentro do Timão na Série A.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.