Com contrato no fim, Fabregas pode trocar Chelsea por Atlético de Madri
Meia tem vínculo com Blues até junho de 2019 e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro, caso os londrinos não queiram renovar
Futebol|Do R7
Sem contrato com o Chelsea a partir de junho do ano que vem, o meia espanhol Cesc Fabregas pode voltar a atuar em seu país natal. Depois de jogar no Barcelona no início da década, o meia pode acertar com o Atlético de Madri. De acordo com o portal 'TMW', os colchoneros veem com bons olhos a contratação do meio-campista. Já o Chelsea, que pode perder Hazard, não quer abrir mão do espanhol.
Leia também
MERCADO: Real Madrid quer Dybala no lugar de Bale e pode pagar R$ 432 milhões
Aos 31 anos, Fabregas não é titular do Chelsea, mas é frequentemente utilizado por Maurizio Sarri, que deu entrevista coletiva no meio da semana expressando o desejo de contar com o jogador para o restante da temporada. Há cinco anos nos Blues, o meia tem 10 jogos nessa temporada e um gol marcado até aqui.
Se o Chelsea não procurar o jogador até o fim do ano, Fabregas ficará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro. O intuito do time espanhol é esperar o próximo mês para vincular o jogador à equipe a custo zero.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Relembre 10 confusões na história do superclássico entre Boca e River