Futebol Com contrato no fim, Fabregas pode trocar Chelsea por Atlético de Madri

Com contrato no fim, Fabregas pode trocar Chelsea por Atlético de Madri

Meia tem vínculo com Blues até junho de 2019 e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro, caso os londrinos não queiram renovar

fabregas, atletico de madri

Fabregas é alvo do Atlético de Madri para a próxima janela

Fabregas é alvo do Atlético de Madri para a próxima janela

AFP

Sem contrato com o Chelsea a partir de junho do ano que vem, o meia espanhol Cesc Fabregas pode voltar a atuar em seu país natal. Depois de jogar no Barcelona no início da década, o meia pode acertar com o Atlético de Madri. De acordo com o portal 'TMW', os colchoneros veem com bons olhos a contratação do meio-campista. Já o Chelsea, que pode perder Hazard, não quer abrir mão do espanhol.

MERCADO: Real Madrid quer Dybala no lugar de Bale e pode pagar R$ 432 milhões

Aos 31 anos, Fabregas não é titular do Chelsea, mas é frequentemente utilizado por Maurizio Sarri, que deu entrevista coletiva no meio da semana expressando o desejo de contar com o jogador para o restante da temporada. Há cinco anos nos Blues, o meia tem 10 jogos nessa temporada e um gol marcado até aqui.

Se o Chelsea não procurar o jogador até o fim do ano, Fabregas ficará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro. O intuito do time espanhol é esperar o próximo mês para vincular o jogador à equipe a custo zero.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Relembre 10 confusões na história do superclássico entre Boca e River