Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com comissão completa, novo auxiliar de Luxemburgo comanda treino do Corinthians visando o Fortaleza

Maurício Copertino é o novo membro da comissão de Luxemburgo no Timão

Futebol|Do R7


A comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians ficou completa neste sábado (6), com a chegada do auxiliar técnico Maurício Copertino, que acompanhou Luxa em seus últimos trabalhos no Brasil, como no Cruzeiro, Palmeiras e Vasco.

+ Timão segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

Ao lado de Luxa, Copertino instruiu um treino tático e de enfrentamento em campo reduzido para os atletas do Timão. Antes, os jogadores realizaram o aquecimento sob o comando da equipe de preparação física, que conta com o novo preparador, Antônio Mello, além de Flávio de Oliveira. 

Róger Guedes, preservado das atividades de sexta-feira por controle de carga, participou normalmente das atividades com bola e não preocupa para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. Após o treino, Luxa foi à porta do CT, conversou com líderes das torcidas organizadas e cumprimentou diversos torcedores que estiveram no protesto deste sábado.

Publicidade

O treinador deve promover mudanças na equipe para o duelo de segunda-feira, contra o Fortaleza. A principal delas é Yuri Alberto, que pode ficar no banco de reservas. Luxemburgo também ressaltou que dará mais espaço aos atletas da base. Neste sábado, o goleiro Kauê, o meia Biro e os atacantes Felipe Augusto e Pedro foram os atletas do Terrão que participaram do treinamento.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

O Corinthians fecha a preparação para o duelo contra o Leão do Pici na tarde deste domingo (7). Com três pontos, o Timão está na zona de rebaixamento e busca reverter o mau momento na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.