Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com cobranças de pênaltis, Cuca comanda último treino do Corinthians antes de 'decisão' pela Copa do Brasil

Treinador deve promover algumas mudançaas em relação ao time que perdeu para o Goiás no último fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio a uma pressão que não dá trégua desde que chegou ao Corinthians, o técnico Cuca comandou, na tarde desta terça-feira (25), o último treino antes do jogo mais importante do clube alvinegro nesta temporada. Nesta quarta-feira (26), o Timão recebe o Remo, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, precisando vencer por três gols de diferença. No jogo de ida, realizado no Pará, há duas semanas, o Leão venceu por 2 a 0.

Como um triunfo corintiano por dois gols de diferença pode levar a decisão para os pênaltis, o elenco da equipe alvinegra ensaiou algumas cobranças na atividade realizada no CT Joaquim Grava. Antes, o treinador fez um trabalho tático e de bolas paradas.

+ Saiba os dez clubes com as maiores folhas salariais do futebol mundial

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a atividade foi leve e que o foco do treinador foi ajustar alguns erros em relação à derrota para o Goiás, no último domingo (23), pelo Brasileirão, através da conversa com jogador. Ainda assim, algumas mudanças deve ser feita em relação ao time que começou a partida em Goiânia: Du Queiroz deve começar como lateral, com Roni ganhando um espaço no meio-campo. Matheus Araújo e Adson podem receber chances, colocando Giuliano e Chrystian Barletta no banco de reservas.

Publicidade

+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Libertadores quando e onde quiser!

A provável escalação corintiana tem: Cássio; Du Queiroz, Gil, Balbuena (Bruno Méndez) e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

O Timão não divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Remo, nem o boletim médico. Mas de acordo com informações levantadas pela reportagem, o garoto Pedro será desfalque com uma lesão no tornozelo sofrida no último fim de semana. Ele deve ficar afastado dos gramados por, pelo menos, duas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.