Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com clima de festa e estádio lotado, Cristiano Ronaldo é apresentado pelo Al-Nassr

Os torcedores enlouqueceram com a presença do craque português; o atacante estava no Manchester United

Futebol|

Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador do Al-Nassr em um estádio lotado de torcedores e com cara de jogo de Libertadores. O veterano foi reverenciado por seus novos fãs, que prepararam uma linda festa com sinalizadores para a chegada do astro na equipe da Arábia Saudita.

"É um prazer estar aqui. É uma honra. Eu senti ontem as boas-vindas que deram a mim, à minha família. Vou dar tudo por esse clube, e obrigado a todos. O que eu espero conquistar é aproveitar minha vida, ajudar o país a ser melhor, não só no futebol masculino, mas no futebol feminino também. Eu sei que a liga é competitiva. E quero fazer as pessoas felizes, esse é o meu objetivo."

CR7 trocou a Inglaterra pela Arábia Saudita e vai defender o Al Nassr
CR7 trocou a Inglaterra pela Arábia Saudita e vai defender o Al Nassr CR7 trocou a Inglaterra pela Arábia Saudita e vai defender o Al Nassr

Após suas primeiras palavras como jogador do clube árabe, Cristiano Ronaldo assinou algumas bolas e chutou-as em direção aos torcedores, que puderam levar uma lembrança desta histórica terça-feira (3). Além disso, o atleta recebeu sua família no gramado do Mrsool Park na reta final de sua apresentação.

Antes disso, o atacante havia participado de uma entrevista coletiva, em que afirmou ter recebido propostas de clubes brasileiros e esbanjou confiança pelo rumo que dava em sua carreira. Logo depois, o craque se encontrou com seus novos companheiros no vestiário e elogiou o plantel que está na liderança do Campeonato Saudita.

Publicidade

Antes de chegar ao Mrsool Park, o atacante português havia passado por exames médicos. Cristiano Ronaldo assinou um contrato com o Al-Nassr para jogar na equipe até junho de 2025. O acordo também prevê que o veterano continuará a ter relações com o clube por mais cinco anos, tornando-se uma espécie de embaixador e peça-chave da Arábia Saudita em sua candidatura para sediar a Copa do Mundo 2030.

Reserva no clube, na seleção e perda do filho: 2022 marca pior ano da carreira de CR7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.