Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com classificação, São Paulo pode ter Bustos e Ferraresi para semifinal da Copa Sul-Americana

Com o resultado positivo do Tricolor na decisão contra o Ceará, a equipe fica livre para inscrever os novos reforços na semifinal do continental

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a classificação do São Paulo para a semifinal da Copa Sul-Americana, o clube fica livre para inscrever a dupla dos 'Nahuel' para a decisão - que acontecerá contra o Atlético-GO.

Galeria

> ATUAÇÕES: Patrick cumpre papel de herói e coloca o São Paulo na semifinal da Sul-Americana

Tabela

Publicidade

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Nahuel Bustos chegou nos últimos dias. Porém, não foi apresentado a tempo da inscrição para as quartas de final. Já o seu xará, Nahuel Ferraresi - que chegou ao Brasil no começo desta semana - ainda nem sequer foi anunciado de forma oficial.

Publicidade

Os dois atletas reforçarão duas posições do Tricolor que estavam em uma situação complicada. Bustos chega para ocupar um lugar que pertencia a Rigoni, com a capacidade de ajudar na criação e no setor ofensivo.

Ferraresi atua como zagueiro. Com a lesão de Arboleda e sua recuperação após uma cirurgia no joelho, Rogério Ceni ficou com poucas opções para a posição. Além de Miranda, Léo e Diego Costa, só pode contar com Beraldo e Luizão - que não tem ainda tanta experiência para encarar uma decisão tão importante quanto o continental.

Sobre a situação de Ferraresi, o LANCE! divulgou na última semana que ainda nesta semana deve ser apresentado. Os dois vieram de uma parceria com o grupo City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.