Com churrasco e samba, Jorge Jesus se despede do elenco do Flamengo

Treinador e comissão técnica foram ao Ninho para dizer adeus aos atletas, profissionais do departamento de futebol e do Centro de Treinamento

A despedida de Jorge Jesus e sua comissão técnica do Flamengo foi em grande estilo. Nesta segunda-feira (20), o Mister e seus auxiliares foram ao CT Ninho do Urubu pela última vez antes de retornarem a Portugal, contratados pelo Benfica, e o "adeus" contou com churrasco e roda de samba. Jogadores, profissionais do departamento de futebol e do Centro de Treinamento estiveram presentes, além de membros da diretoria, como o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Tiago Oliveira, auxiliar técnico de Jorge Jesus, compartilhou imagens em seu perfil nas redes sociais. Nelas, Rafinha lidera a roda de samba com o seu inseparável cavaquinho, sendo acompanhado pelos atacantes Pedro e Vitinho, entre outros jogadores do time principal. Todo elenco foi convidado ao evento.

Jorge Jesus deixou Flamengo após um ano e um mês

Jorge Jesus deixou Flamengo após um ano e um mês

Flamengo


Após rescindir seu contrato com o Flamengo e ser anunciado pelo Benfica, o técnico Jorge Jesus deve embarcar para Portugal, junto com sua comissão técnica, nas primeiras horas desta terça-feira. Os portugueses fizeram história no clube da Gávea com as conqusitas do Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

Do lado de fora do Ninho do Urubu, alguns torcedores marcaram presença e homenagearam Jorge Jesus. Uma bandeira com o rosto do técnico foi exposta.

Neymar: sete razões para acreditar que 2020 pode ser ano do brasileiro