Futebol Com chances remotas de título, São Paulo começa 'sprint' final no Brasileiro

Com chances remotas de título, São Paulo começa 'sprint' final no Brasileiro

Tricolor tem maratona de três jogos em seis dias para encerrar campanha no Campeonato Brasileiro. Clube precisa de uma combinação de resultados para conseguir ser campeão 

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira (19), o São Paulo começa uma maratona de encerramento do Campeonato Brasileiro e consequentemente da temporada. O Tricolor tem três jogos em seis dias para tentar, ainda que com chances remotas, ser campeão brasileiro.

Crespo é mais um! Relembre os argentinos na história do São Paulo

Além do clássico Choque-Rei, nesta sexta-feira (19), o clube comandado pelo técnico interino Vizolli tem pela frente o Botafogo, na próxima segunda-feira (22), no Engenhão, e o Flamengo, na quinta-feira (25), no Morumbi.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Para seguir sonhando com a conquista, o Tricolor precisa obrigatoriamente vencer os três jogos seguintes, e ainda contar com uma combinação de resultados envolvendo Flamengo e Internacional. Segundo o site 'Infobola', o São Paulo tem apenas 1% de chances de título.

No primeiro turno, o time, na época comandado por Fernando Diniz, conseguiu bons resultados contra os adversários da maratona final. Venceu Palmeiras (2x0), Botafogo (4x0) e Flamengo (4x1). Se conseguir essa sequência novamente, garantirá no mínimo a vaga na fase de grupos da Libertadores.


Após essas três partidas, o São Paulo encerra a temporada e começa a nova sob o comando do técnico argentino Hernán Crespo e sua comissão técnica. Se tudo correr bem, o novo treinador estreia contra o Botafogo-SP, dia 28 de fevereiro, às 20h30, no Morumbi, pelo Paulistão.

CONFIRA OS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
19/02 - São Paulo x Palmeiras - 34ª rodada do Brasileirão
22/02 - Botafogo x São Paulo - 37ª rodada do Brasileirão
25/02 - São Paulo x Flamengo - 38ª rodada do Brasileirão

Últimas