Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Cássio, Corinthians treina bolas paradas de olho no Dérbi

Goleiro foi baixa contra a Portuguesa por causa de sintomas de virose, mas deve enfrentar o Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cortado de última hora no empate sem gols do Corinthians contra a Portuguesa, devido a sintomas de virose, o goleiro Cássio participou da primeira atividade com todo o elenco que está à disposição visando ao clássico contra o Palmeiras, que será realizado nesta quinta-feira (16), pelo Paulistão. Isso indica que o Gigante deve estar presente no Dérbi.

O técnico Fernando Lázaro evitou trabalhar a parte tática na manhã desta terça-feira (14). A opção foi focar o treinamento de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. No fim da atividade, os jogadores também treinaram pênaltis. Além disso, houve um treino de movimentações defensivas.

+ Pato escolhe clube para treinar: listamos 10 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

Quem também esteve no gramado no trabalho desta terça-feira (14) foram os meio-campistas Cantillo e Ruan Oliveira. O primeiro está em processo de transição física após ter sofrido uma lesão de grau 2 na coxa direita durante a vitória corintiana sobre o Guarani, pelo Paulistão, há três semanas. Já o segundo não joga uma partida há dois anos e meio e passou por três cirurgias em um joelho neste período. Ele foi inscrito na lista A do Paulistão, mas não deve jogar. A iniciativa da diretoria corintiana em inseri-lo é para ter peças para trocar caso o time seja reforçado na altura dos mata-matas.

Publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos da competição

Cantillo e Ruan Oliveira - Corinthians
Cantillo e Ruan Oliveira - Corinthians Cantillo e Ruan Oliveira - Corinthians

Cantillo e Ruan Oliveira fazem transição (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Publicidade

O Corinthians deve fazer um trabalho mais específico visando ao Dérbi na tarde desta quarta-feira (15). Será o último treinamento antes do clássico.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

O Timão vem de dois jogos sem vitórias, ambos fora de casa. A equipe alvinegra perdeu para o São Bernardo, na última quinta-feira (9), e posteriormente empatou sem gols com a Portuguesa, em Brasília, no último domingo (12). Mesmo assim, o Coringão lidera com sobras o grupo C, com 14 pontos, cinco de vantagem para o São Bento, que é o segundo colocado. Na classificação geral, os corintianos ocupam a quarta colocação, atrás somente de Palmeiras, São Paulo e São Bernardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.