Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Calleri no banco, São Paulo está escalado para enfrentar o Internacional no Campeonato Brasileiro

O camisa 9 retorna após enfrentar um quadro de dengue, mas começa entre os reservas

Futebol|

O São Paulo está escalado para enfrentar o Internacional na tarde deste domingo (7), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de três confrontos fora de casa, o Tricolor retorna para o estádio do Morumbi.

A maior expectativa para esta partida era o retorno de Calleri - afastado nos últimos três jogos por conta de um quadro de dengue. O camisa 9 está de volta, mas começa o confronto no banco de reservas. No ataque, Alisson, Marcos Paulo e Luciano.

Bahia oficializa venda: saiba os clubes que são SAF no futebol brasileiro

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Outra novidade é no setor defensivo. Poupado recentemente, Beraldo também retorna aos titulares, como dupla de Arboleda. Nas laterais, Rafinha e Caio. O meio de campo é formado por Pablo Maia, Gabriel Neves e Nestor. A intenção, desta forma, é que Dorival Júnior mantenha o 4-3-3, típico do treinador.

Além de Calleri, nenhum outro retorno do departamento médico para a partida. O São Paulo vai a campo com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Gabriel Neves e Nestor; Alisson, Marcos Paulo e Luciano.

No banco de suplentes, estão Jandrei, Diego Costa, Luan, Calleri, Michel Araujo, Orejuela, Méndez, Wellington Rato, Alan Frnaco, Juan, Raí Ramos e Patryck.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.