Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com brasileiros muito marcados, Real Madrid fica no empate com Rayo Vallecano por La Liga; veja os gols do jogo

Joselu abriu o placar para os merengues, mas Raúl de Tomás, de pênalti, deixou tudo igual

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Neste domingo (18), o Real Madrid visitou o Rayo Vallecano no Campo de Vallecas, mas saiu apenas com um empate em 1 a 1, em jogo válido pela 25ª rodada de La Liga. Muito marcados, Vinícius Jr e Rodrygo tiveram atuações apagadas; Joselu marcou o gol dos merengues no começo, mas de pênalti, Raúl de Tomás igualou o marcador.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o time comandado por Carlo Ancelotti somou um ponto na liderança, abrindo seis de vantagem para o vice-líder Girona, que ainda joga na rodada. Já a equipe mandante seguiu em 14º, iindo a 25 pontos, oito acima da zona de rebaixamento.

⚽ OS GOLS DO JOGO

Publicidade

Logo aos três minutos de partida, o Real abriu o placar. Valverde escapou pelo corredor direito com muita liberdade e achou Joselu pelo meio. Entrando sozinho na área, o centroavante esticou o pé canhoto de carrinho para colocar na saída de Dimitrievski, que nada pôde fazer.

Aos 27', o Rayo deixou tudo igual. Óscar Trejo finalizou firme na entrada da área, e a bola tocou na mão de Camavinga. Após revisão no VAR, o árbitro Muñiz Ruiz marcou a penalidade, e Raúl de Tomás, sob a bênção da "Lei do Ex", cobrou com categoria, no meio do gol, para marcar o gol de empate.

Publicidade

 O QUE VEM POR AÍ?

O Real Madrid volta a campo no domingo (25), recebendo o Sevilla no Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília). Já o Rayo Vallecano, no dia seguinte e no mesmo horário, terá duelo difícil contra o Girona no Estádio Montilivi, na região da Catalunha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.