Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 'bônus' ao torcedor, Corinthians anuncia realização de treino aberto antes de jogo decisivo contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Além da última atividade antes do confronto de volta pela semifinal da competição nacional, torcedor que for à Neo Química...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Para o Corinthians, a decisão pela vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo vai começar antes mesmo da bola rolar, na quarta-feira (16), no estádio do Morumbi. Na terça-feira (15), véspera do Majestoso, o Timão fará um treino aberto na Neo Química Arena para que a Fiel acompanhe os últimos momentos da equipe antes do clássico decisivo.

A estratégia usada é a mesma adotada pela diretoria corintiana antes das finais do Campeonato Paulista em 2018 e da Copa do Brasil no ano passado. No Estadual, a equipe do Parque São Jorge derrotou o Palmeiras no Allianz Parque por 1 a 0, no tempo normal, e ficou com o título na decisão por pênaltis. Já no torneio nacional, o treinamento foi realizado na antevéspera do jogo, que também foi o dia anterior da viagem do elenco ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. Em campo, o Timão foi derrotado pelo Fla nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Como o jogo contra o São Paulo na quarta-feira (16) terá torcida única dos são-paulinos no Morumbi, a ideia é que o torcedor do Corinthians consiga transmitir energia e motivar os jogadores, que terão pela frente o território rival no dia seguinte.

Publicidade

E o torcedor corintiano que comparecer ao estádio em Itaquera na terça-feira (15) também poderá assistir ao jogo de volta da semifinal do Brasileirão Sub-20, que também será um clássico: Corinthians e Palmeiras.

A ideia é usar a força da Fiel, que apoiará o elenco profissional, para também transmitir força à garotada do Timão, que precisará tirar quatro gols de diferença do Verdão, que venceu o duelo de ida por 5 a 1 no último fim de semana.

Publicidade

Os eventos na Neo Química Arena começarão às 17h30 (horário de Brasília), horário marcado para o início do treinamento do elenco profissional. O Dérbi pelo sub-20 começará às 21h30.

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu Timão na competição nacional

Publicidade

Não haverá cobrança para a retirada dos ingressos, mas haverá reserva, que será aberta virtualmente neste sábado (12), às 11h (horário de Brasília), através do site ingressoscorinthians.com.br, gerando um QR Code que deverá ser apresentado na catraca de entrada. Não haverá prioridade aos sócios-torcedores nem bilheteria física.

É pedido que os torcedores que comparecerem levem um quilo de alimento não perecível para ajudar as comunidades do entorno da Neo Química Arena e Parque São Jorge, através de ações do departamento de responsabilidade social do clube alvinegro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.