Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com bola da Libertadores e garotos da base, Corinthians segue trabalhos na intertemporada

Fernando Lázaro preparou uma atividade de posse de bola para o elenco do Timão

Futebol|Do R7


Lance
Biro durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians estreia na Libertadores só na primeira semana de abril, mas o foco do clube já está na principal competição da América do Sul. Nesta terça-feira (21), o elenco alvinegro começou a treinar com a bola oficial da competição continental.

+ Corinthians fora da Copa do Brasil 2024? Veja times que podem não disputar a competição

No pote 2 do sorteio, o Timão conhecerá seu grupo, adversários e datas dos confrontos na próxima segunda-feira (27), às 21h (horário de Brasília), em Luque, no Paraguai.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Enquanto não sabe o seu destino na competição, o técnico Fernando Lázaro segue o cronograma de treinos para a semana. Nesta terça, ele preparou uma atividade de posse de bola e marcação pressão em espaços reduzidos. Por fim, houve um trabalho de enfrentamento.

Chrystian Barletta, oficializado como terceiro reforço da equipe para a temporada, não apareceu nas fotos do treino divulgadas pela assessoria de imprensa do clube.

Publicidade

Por outro lado, o treinador corintiano contou com as presenças de Giovane e outros cinco atletas da base: o goleiro Cadu; os meias Guilherme Biro, João Victor e Thomas (2005), e o atacante Pedrinho.

Sendo assim, Biro, Giovane e Pedrinho não viajarão com o elenco sub-20 para o compromisso desta quarta-feira (22), contra o Ceará, pelo Brasileirão da categoria. O trio foi titular na última vitória, contra o RB Bragantino.

Publicidade

+ Veja como ficou a tabela das primeiras rodadas do Timão no Brasileirão

Nesta sexta-feira (24), o Timão realizará um amistoso contra o RB Brasil, que disputa a Série A3 do Paulistão, no CT Joaquim Grava. No dia 30, o elenco enfrentará o Coritiba, também no seu centro de treinamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.