Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com boa média, atacante brasileiro comenta artilharia na Liga Árabe

Atacante João Pedro, do Al Dhafra, foi contratado no início desta temporada e deixou pelo menos um gol em cada competição disputada em 2019/2020. São 11 tentos ao todo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado no início da temporada 2019/2020 pelo Al Dhafra, o centroavante João Pedro tem mostrado aos árabes o "jeitinho" brasileiro de balançar a rede. Com 11 gols em 19 jogos, o jogador virou o grande destaque do time.

Na últimas quatro partidas foram quatro gols marcados, média de um em cada duelo, o que deixou João entre os cinco jogadores com mais gols no Campeonato dos Emirados ou a Liga do Golfo Árabe.

- As coisas têm dado certo para mim, estou conseguindo me movimentar bem e aparecer em espaços que me permitem fazer o gol, acredito que é fruto de todo o um trabalho que venho fazendo ao lado dos meus companheiros, que me ajudam bastante com isso - disse o camisa 9, antes de falar sobre a situação da equipe na competição:

- Estamos no meio de tabela, temos time para lutar lá em cima, para estarmos entre os três primeiros, agora é encostar no topo da tabela, ou seja, não podemos vacilar contra nenhuma equipe, temos que estar ligados o jogo todo e ir com um passo de cada vez em busca dos objetivos - concluiu.

A quatro pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia, João entra em campo nesta quinta-feira, e encara o Al-Nasr, às 10h30, horário de Brasília, em jogo válido pela sétima rodada da Liga nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.